domingo, 1 de novembro de 2009

As princesas da casa


Ontem, estava eu a passar a ferro um monte de roupa, a Inês estava a brincar com os manos e foi buscar a máquina fotográfica. Devo dizer que ultimamente tenho descurado esse aspecto... O corre-corre diário deixa-me pouco tempo para fotos.
Esta que está acima deixou-me embeiçada pelas minhas princesas. O príncipe estava a deliciar-se em deitar a torre de baldinhos ao chão.
Crescem tão depressa estes meus pimpolhos...
A Martita dava gritinhos de tão contente que estava e a Inês estava orgulhosa dos manos.Via-se nos seus olhos.
Entretanto, recebi um mail com a foto do topo de bolo que mandei fazer para a Primeira Comunhão, já no dia 8 de Dezembro. Como é em pleno Inverno, comprei-lhe um vestido vermelho e um bolero em cru.Eis a foto da boneca, que quanto a mim está super "cool":




Hoje foi dia de ir ao cemitério levar flores ao meu pai... Já ontem tinha levado à Catarina, a minha filhota-anjinho... Mais um ano...

1 comentário:

  1. Não fiz nenhum comentário à foto mas elas estão lindissimas e são muito parecidas...

    A minha Catarina anda ver se nos convence a da-lhe um mano. As coisas ainda estão complicadas para esse lado a ver vamos...

    Ela foi acampar este fim de semana (com os escuteiros) e quando chegou perguntou: Então fizeram o meu mano este fim de semana? Como respondi que não, disse: "Ao menos tentaram?"

    E houve outra novidade à chegada: Apareceu-lhe o periodo! Fizemos uma festa e contamos à família mais chegada mas ela ficou super envergonhada. Só tem 11 aninhos e já está uma mulherzinha!

    Qualquer dia é a tua Inês.

    Um beijoca,

    Elsa

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P