segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ó tempo, volta pr'a trás!...

Há exactamente dez anos, eu era assim:




Onde é que já vão os meus 23 anos? A única coisa que se mantém é a altura e a cor dos olhos :)
Tenho pensado em inscrever-me num ginásio. Estou a precisar de mexer as pernitas, já que passo o dia sentada o que não ajuda nada a lutar contra as varizes e derrames, e gostava de manter a tonicidade da barriguita e do rabiosque. Agora, só preciso é de arranjar tempo!...  Isso é que é uma tarefa difícil... :P

4 comentários:

  1. Parece-me um pouco mais curvilínea do que quando a conheci em Alcochete (há dois anos, não foi?).
    Gostei de a visitar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    Sim, eu emagreci muito depois do falecimento do meu pai e quando foi o primeiro encontro Sol ainda não tinha passado um ano sobre a minha perda.Estava magrita sim... Agora estou mais larguita de anca :)
    Obrigada pela visita.Já marquei o seu blogue para seguir.Espero que não se importe :P

    Bjss

    ResponderEliminar
  3. oioi...
    Vim aqui deixar 1 olá...e obrigado.
    Acompanhei o seu blogue anterior numa altura complicada para mim...mas foi a usa força, as suas palavras, o seu drama ver que havia coisas mais importantes.
    Os meus amigos " reais" e a minha familia também contribuiram para que o meu sorriso voltasse.
    Mas os posts, os comentários, as palermices,os desabafos, as lágrimas, fizeram-me sorrir muitas vezes quando parecia que o mundo ia desabar na minha cabeça!
    Não tenho escrito muito, e agora que me obrigou a criar aqui uma conta para comentar( ihihi)...se calhar vou deixar aqui também uns postezinhos...
    Quanto ao resto...como se diz por aqui...a caravana passa e os cães ladram...
    No entanto eu gosto de uma frase de minha autoria: " Quem realmente importa fica para sempre,apesar das tempestades, os outros passam pela nossa vida.
    jitos
    Maris
    mas aqui sou
    abadia

    ResponderEliminar
  4. Olá abadia!
    Esse oioi é inesquecível :) Mesmo antes de ler até ao fim vi logo que eras tu! Trata-me por tu também, ok? Sou cota, mas não tanto :)
    Desde cedo me apercebi que tinhas algumas tristezas dento de ti... Era impossível não me dar conta disso. Se te ajudei em algo, fico muito contente, porque mudares de emprego, a doença do teu pai... Tens passado por muito também. :P
    Beijinhos e obrigada pela visita. Se te instalares no bairro, diz-me, para te visitar, ok?

    Beijinhosss

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P