quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Recordações



Hoje dei por mim a recordar a minha gravidez dos gémeos. Embora turbulenta e com algumas preocupações inclusivé o internamento às 25 semanas, tive episódios caricatos.
Um deles foi numa loja onde eu estava com a minha primogénita um presente. Uma senhora meteu conversa com a miúda:

- Então, vais ter um mano, ou uma mana?
- Vou ter um mano...e uma mana! - Respondia ela a rir-se

Fartava-me de rir ao ver a cara de surpresa das pessoas quando ouviam aquela resposta :)

Quando escolhia roupinha para eles, as empregadas das lojas perguntavam:

- Então, vai comprar roupa de menino, ou menina?
- Para ambos! - Respondia eu

Enquanto estive internada, os estagiários vinham todos os dias auscultar os coraçõezitos, por ser muito cedo para fazer CTG. Quando achavam um deles e se preparavam para tirar a sonda, alguém dizia logo:

- Espera...Então e o outro?

:P
Era conhecida como a "Senhora dos gémeos"... Era engraçado. Ainda hoje, no infantário, se referem a mim como a "mamã dos gémeos" e não a senhora Y ou mãe do Tomás e da Marta...

Porém, o que é mais engraçado é que o meu irmão tem dois rapazes de 17 anos gémeos verdadeiros e eu não os consigo destinguir. Passo a vida a chamá-los de "gémeos" também!
Olha, se não é defeito, é feitio!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P