terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ups...Já falta pouco...




Os dias a passar e ainda não me tinha apercebido que pouco mais de duas semanas faltam para a Primeira Comunhão da Inês... Ainda não lhe comprei os collants, os sapatos, uma blusa para levar por dentro do vestido (é manga à cava) e a fita para o cabelo! O tempo está curto. Acho que vou ter dificuldade em encontrar a fita em cru, sem ser numa casa de noivas e mesmo assim, não sei... Será que ainda vou ter que lhe comprar uma aplicação para o cabelo?... Gosto tanto de fazer as coisas com tempo, mas só há 3 semanas fui informada da data do evento! A reunião de Pais vai ser apenas esta sexta-feira...
Também tenho que passar pela pastelaria para encomendar o bolo, para cerca de 30 pessoas, que nem pensei como o mandar fazer, já que o topo do bolo é a bonequinha que encomendei... Ou melhor, uma delas, já que encomendei duas diferentes por engano... A outra ainda não a tenho, mas estou curiosa :)
Bem, o restaurante já está reservado, convites entregues, lembranças compradas e vestido também! Pelo menos não vai despida, nem morremos à fome :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P