sábado, 31 de outubro de 2009

Leve

Sinto uma leveza inexplicável: acabei de me libertar de uma amarra enorme, que me prendia há quase 3 anos. Foi difícil, mas já por diversas vezes na minha vida fui forçada a abrir mão das coisas que mais queria e se não morri, também não é desta que vou morrer.
Life will go on!!!
Agora, olhar em frente e procurar outros horizontes.
Para já, começo por tratar da Primeira Comunhão da Inês, que vai acontecer a 8 de Dezembro. Gosto de fazer preparativos para festas, ponho o meu empenho e imaginação a funcionar. Já no baptizado dos gémeos fiz os convites, encomendei as lembrancinhas na Net, imprimi os cartõezinhos, mandei colocar a foto dos dois no bolo... O resultado foi óptimo.
Agora, já tratei das lembranças para  Inês dar, já reservámos o restaurante e imprimi os convites, feitos com muito amor e carinho e já comprei o vestido dela. A Inês está ansiosa e ajuda-me imenso! Estou a preparar-lhe uma surpresa: encomendei pela Net um topo de bolo personalizado, em que a bonequinha é a Inês :) Acho que ela vai adorar!
Os pequenos estão o máximo: o Tomás está sempre a "cantarolar" e a Martita desde que começou a andar, há  3 semanas, que não pára. É taõ engraçado vê-los a brincar os dois! Se bem que, quando querem o mesmo brinquedo, saiam da frente!
eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P