segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Goodbye 2009!



O ano que agora termina foi um ano muito difícil, em todas as àreas. Sei que consegui superar algumas provas com que me deparei, outras ainda me debato com elas... Não é fácil estabelecer prioridades quando quase tudo é importante. De qualquer modo, temos tido saúde, o que é muito bom, alguma harmonia, mantenho o meu ganha-pão.Nem tudo é mau. Os portugueses são pessimistas por natureza e essa é, provavelmente, a minha "doença" também.
Nada na vida é garantido. Aprendi isso quando perdi a Catarina, depois de pensar que o pior tinha passado e que só faltavam dois meses para a data prevista para o parto. Enganei-me redondamente e assim aprendi a mais dura lição que a vida me deu até hoje, mas também a que mais me ensinou. Aprendi muito de há três anos para cá.
O que se vai passar em 2010 não sei.Porém, sei que estou cá para o que der e vier e que o "quinteto" vai estar sempre em primeiro lugar. Essa é, assim, a minha prioridade!

Feliz 2010!!!!

4 comentários:

  1. Cara senhora.
    Lamento sinceramente a perda da sua criança, solidarizo-me com a sua dor, e acredito que a vida lhe foi cruel da pior maneira possível. Nada supera a dor da mãe que perde o filho.
    Mas pela sua escrita, pelo que diz e expõe, vejo que é uma mulher de grande força, coragem e determinação.
    Com efeito, e à parte o final de todos conhecido, nada na vida é garantido. Mas a determinação e coragem é quase sempre, senão mesmo sempre, a chave que abre a porta. E isso, determinação e força, já a senhora demonstrou que tem mais que suficiente para suprir quaisquer dificuldades com que se depare, que nunca serão piores dos que as que já passou.
    Desejo-lhe sinceramente muito sucesso e felicidade na sua vida.
    É uma honra comentá-la
    osanto

    ResponderEliminar
  2. Foi um período muito conturbado, não posso negar, que ainda paira na minha mente, mas a vinda dos gémeos ajudou-me a ultrapassar a perda. Eles são muito traquinas, mas são absolutamente lindos :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel
    Em cada novo ano que se aproxima tentamos encontrar esperança e deixar para trás o que correu mal, mantendo ou equilibrando os benefícios. Olhar e avançar continuam a ser o que nos motiva a prosseguir.
    Um novo ano cheio de sorrisos e acréscimos bons.
    Beijo, António

    ResponderEliminar
  4. p.s.: o countdown não está certo - se hoje ainda é 30, falta ( a esta hora ) 1 dia, 23 horas, 47 minutos e uns segundos.

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P