domingo, 13 de dezembro de 2009

Natal antecipado

Afinal, ainda há gente boa...


Ontem tive visitas, de alguém que conheci há muito pouco tempo. Confesso que tanto eu como essa pessoa por vezes sentimos que ainda não estamos 100% à vontade, mas quando começamos a conversar, dá a sensação que nos conhecemos há mais tempo :)
Para meu espanto, vinha com as mãos cheias de coisas boas para nos oferecer, fiquei sem jeito... Os gémeos ficaram super-felizes e nos olhos da Inês apareceu um brilho no olhar ao ver o estojo de pintura que lhe deu.
Não foi o facto de nos ter oferecido algo, foi como o ofereceu. Também trazia roupitas que, embora usadas, estão como novas e  me dão um jeitão para vestir a Martita neste Inverno. Senti-me a pessoa mais sortuda da face da terra, garanto!
É por isso que eu digo: ainda há gente boa!






Obrigadaaaaa!!!!


As minhas crianças agradecem :)

1 comentário:

  1. Uma vez, um inimigo meu, que não eu dele, disse-me depois de lhe ter prestado a ajuda que não encontrara onde pensara encontrá-la:
    Obrigado, é na hora incerta que se conhece o amigo certo.
    Não será provavelmente o seu caso, mas é certamente um amigo.
    Um bom e Santo Natal para si e todos os seus

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P