quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esta já está!

Safa! Desta já me livrei :)
A Inês já fez a Primeira Comunhão! Estava na Lua ontem, de tão feliz. Correu tudo super-bem e ela,  de bordeaux, embora aqui lhe falte o casaquinho branco, não ficou nada atrás das outras meninas. Foram 45 crianças na cerimónia e a Igreja estava a abarrotar. Emocionei-me quando ela me veio trazer uma rosinha branca, simbolismo do Dia da Mãe (8 de Dezembro) e quando foi comungar nós, os pais, fomos com ela.Foi tão giro...

Afixo aqui foto do famoso bolo (tivemos que escolher uma das bonecas...)   :)    e uma da Princesa, lindaaaa. Quer dizer...Eu sou suspeita porque sou a mãe, mas se alguém se atrever a dizer que estava feia apanha! Leram?  :))




3 comentários:

  1. Isabel,

    Um dia inesqucível.

    Táva linda!!!!

    Andei uns aninhos e lembrei-me dos meus filhos.

    Parabéns mãe babada

    ResponderEliminar
  2. Bigadaaaa, poetisa soleana! :P
    Folgo saber que concordas comigo :)

    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Eu não me atrevo!Mesmo porque, se o fizesse, mentiria.
    Estava belíssima e linda na sua elegância.
    Orgulho da mamã, né? :)
    Muitas felicidades para ela e que sempre esse orgulho se mantenha.
    osanto

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P