domingo, 5 de fevereiro de 2012

Here I go again...





Novo exame, que nunca efectuei: mamografia. Estou confiante  de que nada de novo trará. Tenho ouvido dizer que custa um bocadinho a fazer... Que se dane. Mais um, menos um...



9 comentários:

  1. Há pessoas q s mais sensiveis mas vais ver que não custa nada

    Boa semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  2. O título remeteu-me, temporariamente, para uma música dos Whitesnake.

    Pode parecer parvo, mas é sincero: desejo que te corra bem.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria. Eu não sou muito lamechas (também, tendo em conta as passas do Algarve que já comi... E ainda hoje dei sangue...), mas a minha "pamelita" está tão dorida da cirurgia ainda, que só de pensar que vai à "prensa"...Aiiii :))))

    Obrigada!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parvo, Tuga? Não, lembrei-me dessa mesma canção ao escrever o título. O certo é que a nossa vida é cheia de repetições.Pena é que nem todas são boas! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo carinho no meu blog, eu penso q foi a ultima oportunidade pois nunca tinha engravidado naturalmente e já tenho 42 anos... mas a vida continua e tenho 2 filhotes lindos na minha vida...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tuga, se não concordasses estavas a contas! :))

    ResponderEliminar
  7. Maria, tu és uma inspiração para mim: ambas lutámos pelo segundo filho ao mesmo tempo. Nem sempre a infertilidade secundária é valorizada, porque já se tem um ou mais filhos. Ninguém sabe avaliar a dor de quem não consegue voltar a engravidar sem explicação... as perdas...os testes negativos...os exames e os "porquê, se já consegui antes"???
    Eu consegui os meus gémeos, tu optaste pela adopção do teu segundo menino(acto que eu valorizo imenso!), tratas os dois com igual carinho. Tu és um exemplo a seguir. Mereces, se é esse o teu desejo, voltar a ser mãe. Por isso torno a dizer: mantém a chama a meio lume, não a deixes apagar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez obrigada, assim até fico um bocadinho sem jeito... eu sou uma lutadora e tento nunca desistir mas tento tb ser realista, n vou para mais nova, a fertilidade diminui mais com a idade e pronto, tenho 2 filhotes lindos, isso é que é verdadeiramente importante!!!

    Bjs mil

    ResponderEliminar
  9. Quem sabe tens uma agradável surpresa...
    Força!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P