quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lar Doce Lar

Coitadito do meu blogue. Tenho-te descuidado imenso, não é verdade? Prometo que não volta a acontecer...
Estes dois meses têm sido atribulados, com as correrias matinais habituais, os fins de tarde de arrepiar cabelo e os fins-de-semana que não dão para nada.
O Tomás tem, de vez em quando, umas febres repentinas, que desaparecem da mesma forma que aparecem. Este princípio de semana andava tudo murchinho menos eu. Até o marido teve uma constipação de caixão à cova, agravada por uma tendinite na zona ombro/pescoço, que o fez esmorecer um pouco...
Eu cá ando, com as cólicas no ovário direito de vez em quando, como já é habito. Tenho que fazer outra eco entretanto. Aliás, a médica queria que já a tivesse feito, mas entre dentista, oftalmologista e afins, essa ficou para depois. Sinceramente, já estou farta de "ver montras"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P