sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Raios partam a sinusite!!!

Ok



Fartei-me! Vou ao otorrino, porque estou a dar em doida. Passo a vida constipada, com rinite, com dor de cabeça, a espirrar, uma narina apenas entupida.


De há uns meses para a cá a situação está a tornar-se insustentável.


Tenho o septo nasal desviado, penso que é de nascença, o que faz com que tenha uma narina mais estreita que a outra. Nada de especial até aqui, mas a que é mais estreita agora está sempre entupida e por vezes sinto que a ranhoca vai até ao meu cérebro, tal é a quantidade de líquido que acumula. Quando finalmente começa a sair, é um pinga pinga que nunca mais acaba, chego a ficar com cieiro no nariz de tanto assoar e às duas por três fica ferido.


Para o desvio do septo há uma solução: cirurgia. Não sei se é o caso, mas acho que vai ser inevitável…

Sinusite:sintomas e tratamentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P