quinta-feira, 17 de março de 2011

Fibroadenoma retirado

Finalmente retirei no passado dia 7 o fibroadenoma da mama direita. Os que tenho na esquerda lá permanecem ainda, por serem mais pequenos e por terem aparecido na juventude, o que os médicos dizem ser normal. Os pontos estão a custar a sarar (um deles abriu)... Enfim, não consigo estar parada e depois é o caraças...
Agora, os médicos que me operaram nos HUC, aconselharam-me a retirar um sinal que tenho noutro peito. O estúpido de tudo é que há um ano fui a uma dermatologista, que me "despachou" em 5 minutos e desvalorizou a minha ida à consulta, quando eu lá fora precisamente porque notara alterações nesse sinal. Bolas, os médicos estão a dormir, ou quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P