segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para o ano há mais!

Eh pá, vou engordar 20 kg com os doces que comi ontem :) Aquilo foi baba de camelo (ai o leite condensado!), mousse de chocolate caseira, pudim de ovos, mousse de ananás, bolo de aniversário... Bem, se passei tanto tempo na cozinha a fazê-los também haveria de fazer o "sacrifício" de os comer, não?  
:)
E umas moelas? Hummmmm... E uma quiche? Aiiii... E pãozinho com chouriço? Eh láaaa. Valeu-me o caldinho verde para desenjoar, ehehehe.

A todos os meus AMIGOS (com letra grande porque os meus amigos são do melhor que há!) e familiares:

Obrigada pela bela tarde que nos proporcionaram ontem, comemorando connosco o segundo aniversário dos meus pimpolhos. Que estes momentos perdurem na nossa memória para sempre e que venham muitos mais, com saúde, alegria e muito calor humano!

Obrigada ainda a quem nos contactou por SMS, telefone, mail ou facebook.



O Tomás e a Marta são afortunados por estarem rodeados de gente boa, que os mima e estima como se fossem seus. Tenho pena que haja tanta criança neste mundo que não tenha essa sorte…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P