terça-feira, 18 de maio de 2010

Fui novamente convidada para madrinha!



Em princípio, penso que a criança não será baptizada, mas só de ser “madrinha por palavra” dá-me uma alegria enorme.


A minha amiga está, finalmente, a realizar o desejo de ser mãe. Infelizmente o sonho foi adiado, mas está a chegar a hora.


Lá em casa temos 3 afilhados, mas mais um não causa nada senão satisfação: é sinal de que somos vistos como alguém que gosta de crianças e que sabe o valor que um filho tem.


Ainda no ano passado fomos padrinhos de casamento. A coisa não está fácil, mas arranja-se sempre qualquer coisinha. O que importa é que nós nos sentamos valorizados e que os nossos amigos sintam que podem contar connosco, por pouco que possamos ajudar. Sinto-me bem assim e isso reflecte-se também nas minhas amizades que duram há tantos anos e o laço está cada vez mais forte.


Venham mais afilhados, que o quinteto tem o maior prazer!

2 comentários:

  1. Elsa, minha amiga, é verdade que me sai da carteira, ainda para mais quando a Páscoa calha em Abril: os meus filhos são todos de Abril e tenho 4 sobrinhos desse mês... Porém, é bom saber que confiam em nós :P

    Bjkssssss Drª!!!

    ResponderEliminar
  2. É porque gostam de vocês :)

    Queres maior prova?

    Parabéns

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P