segunda-feira, 3 de maio de 2010

Olh'as fotoooosssss!

Este foi o bolinho que fiz em casa para os pimpolhos levarem para  a escolinha. Já que não podemos e levar nada com cremes ou chocolate, fiz uma dose dupla de bolo de iogurte e usei decorações de ex bolos de aniversário da mana mais velha. Vejam lá se não ficou engraçado:

Nesse mesmo dia demos um avião aos pequenos, que fez as delícias dos dois :)

(Atenção ao pormenor dos caracóis!!)


A festinha foi só no domingo à tarde, mas desde sábado de manhã que andava de volta dos tachos e panelas. A Martita não cabia em si de contente quando recebeu o seu "bebé":

 


A mana mais velha ajudou o Tomás a tornar a apagar as velas que teimavam em reacender, as malandrecas :)
Foi um fim-de-semana muito cansativo, mas muito especial, sem dúvida.

Ah, quero agradecer a um casal muitooo simpático (quem será?...) que deu como prendinha uns calções de banho e um fatinho de banho absolutamente deliciosos para os miúdos molharem o rabito no mar, ehehehe

Beijinhosssss

5 comentários:

  1. Ahhhh, Elsa, obrigada! És um amor :)

    E essa vida de estudante, como vai? Estás a queimar os últimos cartuchos, como se costuma dizer, não é? :PP

    Bjksss

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel!

    Devo dizer-te em primeiro lugar que tens uma família lindíssima e dar-te os parabéns atrasados.

    Estava a procurar um mail aqui para te poder enviar, mas acho que não será dificil saberes quem sou. Vim aqui retribuir um beijinho que me deixaste :)

    Um beijinho grande.

    R.A. (nonsense.byme@gmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Nonsense, se fores quem eu penso que és e tenho quase a certeza que sim, devo dizer que tenho muito orgulho em te receber na minha "casa" :)
    Obrigada.

    Vou enviar mail!!

    Bjss

    ResponderEliminar
  4. aiiiiiii que babada eu fiquei. Nada a agradecer.
    Molhem lá o rabito e mostrem as fotos hehehe

    Bjinhos para o quinteto fantástico

    ResponderEliminar
  5. :) Já mostrei algumas no Facebook :D
    Bjsss

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P