sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cão detecta tumor da mama da dona

Eh pá, estas coisas quase que me trazem uma lagriminha ao canto do olho. Os animais são absolutamente surpreendentes e muito raramente desapontam. Este cão é um exemplo maravilhosos do quanto os animais gostam dos seus donos.

Leiam Aqui a história real de como um cão detectou o tumor maligno no peito da sua dona.

A foto abaixo diz respeito a um outro caso, igualmente de cancro, detectado pelo cachorro. Ele cheirava-a e colocava a pata sobre o peito da senhora , batendo-lhe docemente.




2 comentários:

  1. Eu por acaso sempre gostei mais de gatos do que dos cães. Gosto mais dos gatos porque os gatos são mais independentes. Dizem os estudos que os gatos acalmam as pessoas. Seja como for, gatos e cães fazem imensa companhia às pessoas. No meu blogue tenho também falado de cães e gatos que visitam os túmulos dos seus donos ou que até assistem à Missa. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro gatos :)
    Sim, há cães que visitam as campas dos donos, outros que assistem à sua morte e se recusam a sair do local... Como aquele filme, de história verídica, daquele cão que ia levar e buscar o dono todos os dias à estação de comboio e, mesmo depois do dono ter morrido, continuou a fazer o mesmo. Adorável.

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P