quarta-feira, 23 de abril de 2014

Segundo round ao eczema

Pensando bem, o primeiro nem chegou a acabar... Nunca passou totalmente. Estou tão cansada desta luta desigual... Agora estão a tomar Atarax xarope. Disseram-me maravilhas desta coisa, mas será que é mesmo desta? É impressionante como, ao fim de quase um ano, e continuam cheios de borbulhas, pele seca, gretada, apesar de todos os cremes emolientes, pomadas à base de hidrocortisona e o diabo a sete. Acho que o aloé puro ajudou, mas não curou tudo. Que isto foi herdado, já me dei conta, porque até eu tenho uma borbulhita aqui e acolá, principalmente nos pés e pernas, mas porquê dar com esta intensidade neles? Por vezes penso se é por terem nascido às 34 semanas, prematuros portanto...Se as defesas deles estão mesmo em baixo... Os médicos nada me dizem. "Ponha creme!"
Estou cansada, bolas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P