quinta-feira, 7 de junho de 2012



Férias? Que férias?...
Bem, fiz o ecocardiograma com doppler na terça-feira e, pasme-se, diz "normal", depois de estar escrito que tenho o tal prolapso da válvula mitral (que já sabia) e a válvula tricúspede também tem um problema "funcional", segundo o próprio relatório. Ok... A questão é: é normal ter problemas nestas duas válvulas? É normal andar cansada de morte? O que significa, afinal, "normal"? Expliquem-me, porque eu já não sei!
Para piorar as coisas, voltaram as malditas dores lombares, com mais intensidade do que as anteriores, a ponto de sofrer horrores só para me calçar! Passei uma noite horrível, não estava bem em nenhuma posição. O diacho do colchão está a pedir para ser mudado, de certeza...

Fui hoje a um primo que é osteopata e confesso que fiquei fã. Saí de lá num brinco, com um tratamento XPTO. Experimentei isto http://luanasporto.wordpress.com/2011/03/16/ventosaterapia/  e fiquei impressionada. Agora, rezo para que as malditas dores não voltem.




 O meu medo é que a espondilose que me foi diagnosticada se agrave para hérnia de disco, tal são as dores...
 Mãeeeeeee... Não há nada mais que me aconteça? Caramba...

2 comentários:

  1. Realmente... Não te falta quase nada... E "estás" normal, olha se não estivesses...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tuga, a mim calha-me o que é mau.O que é bom fica para os outros. Estou a pagar pelos meus pecados em vida...quando morrer vou para o céu, sem pagar portagem! :)

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P