sexta-feira, 30 de março de 2012

Help...





Preciso urgentemente de desabafar, de gritar, chorar...
Teimo em erguer o queixo e esboçar um sorriso, mas o que me apetece mesmo é adormecer e fingir que o mundo lá fora não existe. Caramba... porque deixo que tudo me afecte?
Dói-me a cabeça de pensar em soluções, idealizar meios e finalidades.
Tenho medo, muito medo. A raiva invade-me, depois a indiferença, finalmente a apatia. O cansaço torna-se o meu companheiro, quero desesperadamente que tudo se silencie.
Imagino-me noutro corpo, noutro local, noutra vida. Sou ingrata pelo que tenho... Sou amaldicioada pela fraqueza de espírito que possuo ao reclamar da vida que Deus me deu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P