quinta-feira, 1 de março de 2012

Fire to the rain...

Há imenso tempo que não vou a nenhum concerto. O último a que assisti, foi no Teatro José Lúcio da Silva e foi o Rui Veloso a cantar. Ultimamente tenho uma vontade imensa de ir a um concerto com letra grande, ou melhor, num espaço amplo a perder de vista. Na minha juventude, poucos concertos assisti em estádios de futebol, apenas fui ver o Phil Collins e o Brian Adams, no estádio de Alvalade, mas foram de arromba mesmo. Na altura, o meu patrão das férias escolares convidou-me para ir com eles e, como raramente saía da parvalheira, claro que disse que sim. Claro que a viagem de volta foi muito cansativa, mas valeu a pena.
Este ano vários são os artistas que actuam em Portugal, mas ouvi dizer que estão a tentar trazer a Adele. Hummmm...Adorava ir... Ah mô Deus...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P