terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais um verão

Agosto... Altura em que a terriola se enche de "avecs", de ir a banhos, das confusões nas estradas, dos incêndios que se acumulam, do dolce fare niente...para alguns.
Para mim, Agosto é sinónimo de infantário fechado duas semanas, de enclausura, de limpezas, de arrumações, de introspecções também. Encaro o mês de Agosto como uma espécie de fim-de-ano, em que se faz um "recomeço" em Setembro com o regresso ao trabalho, à rotina.
A semana passada foi muito cansativa, com 3 dias de pinturas, de limpeza de cortinados, lavagem de carpetes,de arrastar mobílias.O forno avariou, a máquina de lavar roupa está a dar os últimos gritos...
 Esta semana estou mais numa de relaxar, embora os meu estores precisem de uma boa lavadela que pretendo dar lá para sexta-feira.
O Fred partiu o pulso há quinze dias, mas como pensou que não era nada demais, deixou andar. Pois... Agora vai ter que "gramar" com dois parafusos...
Volto ao trabalho na quarta-feira com a cabeça mais pesada do que quando vim de férias...
Meu querido mês de Agosto?Ohhhh, por favorrr!!!!


2 comentários:

  1. Partilho alguns desses sentimentos :)
    Mau mesmo é o infantário fechado o mês inteiro e andar 2 semanas a stressar e a correr com as crias de uma lado para o outro.

    desta vez até disse que ia dormir a sesta todos os dias... mas como podes calcular, até agora nada hehehe

    Eu ainda me atrevia a ir a praia, mas o S. Pedro não deixa.

    Beijinhos para o quinteto fantástico

    ResponderEliminar
  2. Olá piminha :)
    O infantário também fecha um semana em Dezembro e como nessa altura não posso ausentar-me, não sei como vai ser ainda. O que eu não dava para que a empresa tivesse uma salinha para os mais pequenos, como se vê em algumas firmas na América... Isso era surreal.

    Dormir a sesta? Pois.Acredito que não consigas. Eu estou meia hora sossegada e pouco mais, porque eles mal dormem.

    :D

    Beijinhossss

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P