terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dias de tempestade



Não, não é o famoso filme do Tom das cruzes, aquele onde conheceu a Nicole...
Estes dias têm sido um sufoco, mas vamos levando a coisa "cantando e rindo" como uma colega minha de trabalho costuma dizer.
O Fred foi ontem submetido à intervenção cirúrgica ao pulso e toma lá dois parafusos. Se durante uma semana teve gesso apenas no braço, abaixo do cotovelo, agora de levou também acima do cotovelo, de forma a manter o braço completamente imóvel. Estava com dores à noite e teve que levar uma dose no rabiosque para ver se a coisa amainava.
A Inês ontem quis dormir na minha cama.Sentia falta do pai, que deu entrada no domingo. Dormi mal.Não por ela ter um sono agitado, mas porque sentia falta de qualquer coisa. Pois...É assim a vida, reclamamos, mas quando nos faltam...
Bem vistas as coisas, não tenho muita vontade de dormir ultimamente, pelo menos à noitinha.Depois, de manhã é que são elas. Tenho andado com o estômago às voltas de há uns dias a esta parte e por vezes até parece que vou vomitar. Ando muito stressada, sei bem, e um dia destes caio para o lado com as quebras de tensão que vou tendo. É uma correria de manhã até à noite e depois, quando devia ter sono não tenho.
Mas, nem tudo vai mal. Há quem esteja bem pior e não se queixa. É disso que eu tenho que me lembrar. O problema é que... O ditado é velho: "Pimenta no rabo dos outros, para mim é refresco!"
Que má que eu sou, não?

Ah, ah, ah

2 comentários:

  1. Olá If!

    Ufa que estou cansado só de ler a descrição que fazes. Deves andar mesmo numa roda viva...
    O melhor a fazer é pensar que tudo podia ser sempre pior, sempre. Acho que ajuda a tornar tudo um pouco mais fácil.
    É tão bom quando somos crianças e não temos preocupações! :) Depois, quando crescemos é um corre corre e tudo é preocupação...

    Enfim, que tudo melhore rápido!

    Bjs,
    Kipo

    ResponderEliminar
  2. Amiga, tens que cuidar de ti.
    Desejo as rápidas melhoras do papá e as tuas também.
    Um bj grande

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P