segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Transparência e honestidade

Uma das coisas que mais admiro nas pessoas é a transparência. Gosto de saber que posso confiar em alguém, porque me transmite essa mesma confiança ao não ter qualquer tipo de problema em desabafar comigo também. Gosto de falar do que me preocupa sem ser criticada, do que me faz rir para rirmos em conjunto.
Gosto também quando partilham comigo certas coisas porque faz-me sentir merecedora de confiança e não há nada mais nobre do que isso, no meu ponto de vista.
Tenho alguns segredos que me foram confiados, guardados no fundo do meu coração, segredos até de pessoas que me são próximas, que nem com a minha cara-metade partilho. Se me pediram segredo, é mesmo segredo!
Outro aspecto que aprecio é a honestidade. Odeio a mentira! Nunca fui adepta de mentir. Costumo dizer em jeito de brincadeira que não minto por mim, quanto mais pelos outros!
Claro que já menti em alguma altura da minha vida, afinal quem não o fez, mas se olharem bem para mim, sou topada a milhas.
De mim, têm quase tudo o que querem, se souberem pedir

2 comentários:

  1. olá Bom dia!
    olha... já aprendi na vida que não podemos dizer sempre a verdade ou o que pensamos))) As pessoas muitas vezes não gostam e preferm o cinismo e a hipocrisia (cai sempre bem)! Muitas vezes, omito! E já menti... mas daquelas mentiras mesmo mesmo inofensivas. Não sei se é do "escorpião", a coisa que mais detesto ma vida é a traição! Seja de que tipo for... Beijinhos, uma óptima semana..

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Pois eu não consigo fingir que está tudo bem, quando não está.Fica-me estampado no rosto e as pessoas vêem logo que algo se passa.
    Traição?Uii, que coisa horrível, seja a que nível fôr.

    Bjkss

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P