sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Paciência



Confesso que a paciência não é, de todo, a maior das minhas virtudes.Sou impaciente quando espero alguém, quando aguardo algum acontecimento, quando estou na fila de trânsito, quando quero saber o resultado de algo... Até quando estava grávida estava ansiosa pelo dia do parto, nem me importando sequer se iria ter dores ou não.Já só queria ver-me livre dos enjoos, do cansaço, da dor de costas, do mau dormir.
Desde sempre ouvi dizer que a pressa é inimiga da perfeição, mas eu não dou ouvidos a ninguém.Apenas no emprego.Mesmo assim, tenho a mania de fazer as coisas do modo mais complicado!Porque será que eu nunca faço as coisas da maneira mais simples? Onde fui eu buscar esse hábito de fazer as coisas em 10 passos, quando poderia fazer em 7? Será que é uma maneira de ser perfeccionista?
Começo a achar que eu preciso de paciência para aturar as minhas próprias taras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P