quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

(Xera)Calm...

Estou literalmente a p-a-s-s-a-r-m-e dos carretos! Consulta de Imuno Alergologia ontem com a Martita - que serve de cobaia para os manos, já que estão os 3 com o mesmo problema, ainda que ela esteja pior. A juntar ao bálsamo para peles atópicas duas vezes ao dia e ao Advantan (que afinal quer que use no corpo todo, puro, e não misturado 50%-50% com o creme hidratante, como aconselhou a Dermatologista), comprar o Protopic.


Ver características Protopic

 Entretanto, deixei de usar o Atoderm PP e comprei o Xeracalm AD, da Avène





Resultará? Não sei... Espero e desespero...
Colocou a hipótese de o eczema estar a piorar por meio de um fungo. Nada de testes de alergias, nada de nada... Quer que telefone se a coisa se mantiver por estes dias (o que acredito que sim) ou então, consulta em Janeiro. Depois de seis meses de cremes, estou a começar a achar que nunca me vou livrar disto...

4 comentários:

  1. Sim, não convém deixares a coisa estar durante muito tempo. Nada como procurar já ajuda profissional. Com a saúde não se brinca.

    ResponderEliminar
  2. Estou muito à nora desta vez, mas a minha experiência em termos de saúde não é das melhores e, quando me vejo assim, se um médico não me dá uma solução, salto logo para outro. Não espero.

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia está tu a experimentar terapias alternativas, lol. :P

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P