quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Deixem-me ser eu mesma...11 anos depois

Hoje apetece-me sair porta fora, sentir o sol na face, agarrar no carro e rumar até ao mar. Sentar-me-ia na areia, a observá-lo, as vagas, a espuma, as ondas a revolver a areia... Fecharia os olhos, ouviria o gritar das gaivotas e deixava a maresia entrar na minha alma, sorvendo-a pelas narinas, ávidas de mar. Lentamente, cair-me-iam lágrimas de saudade, de carência de afecto, de solidão... Depois, abriria os olhos, comtemplaria o raio de sol que rasgava as núvens, mandaria-te um grande beijo, recomendava-te que olhasses pela minha menina, aí contigo, e por mim, meu pai...

2 comentários:

  1. Estou a precisar dum momento assim também, o problema é que por aqui... isto é praticamente impossível...

    ResponderEliminar
  2. Para mim também :( Preciso tanto de um tempo para mim...

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P