quinta-feira, 10 de maio de 2012

Deixem-me falar...



Hoje é um daqueles dias que preciso mesmo de falar...
Estou literalmente exausta, de corpo e alma. Confusões no trabalho, a luta diária com as finanças domésticas (sim, porque eu não janto ou almoço em casa de sogros ou pais, nem tão pouco me enchem o frigorífico), a falta de mais 4 braços para cozinhar, limpar, lavar roupa, passar, arrumá-la, tirar a roupa que não serve às crianças para fora, ajudar a mais velha nos TPC, ajudar os pimpolhos a comer, a incompreensão que assola o lar.
Preciso de falar...
Hoje, se me vires um sorriso, esquece que está a ser forçado, por favor... Hoje, não me apetece sorrir...

2 comentários:

  1. ... Hoje também não me apetece muito sorrir, confesso, mas venho deixar-te um sorriso franco e um par de orelhas ligadas a um cerebrozinho capaz de inventar qualquer coisa melhor do que ver os carros a passar desde essa altura... ;)
    ...
    Ah! Empresta-me as asas...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tuga (tenho saudades de te chamar assim eh eh), obrigada pelo sorriso :) Sabes, essa imagem reflecte o que eu sinto... A questão é:dou o salto ou não?

    As asas? Claro que sim! De anjo não tenho nada mesmo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P