sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Semana macho

Esta semana foi de gritos. Aiiiiiii!!! Vêem? Ou melhor, ouvem?Não, porra… Lêem?

Regressada ao trabalho há uma semana, a rotina está entranhada nos meus ossos, de tal forma que o relógio quase que é o meu braço direito. Bem…seria, mas está no pulso esquerdo! Ehehe

Acontece-me cada coisa, que eu penso que dava para um livro de peripécias. Sábado deu-me um ataque de rinite de tal forma que o meu nariz ia ferindo com o cieiro. Depois, uma Srª Dona Constipação resolveu bater à minha porta.


 
De quarta para quinta-feira dormi com as lentes de contacto. Em nove anos, nunca me aconteceu tal. Como agora o sono teima em chegar tarde, fiquei pelo PC até depois da hora em que a Cinderela abandonou a festa, sabem? Sim, depois da meia-noite, foi quando resolvi ir para as palhas. Entre pôr a Tita no bacio, a adormecê-la de novo, lavar os dentes, passar o fio dental, o chichizinho da praxe, esqueci-me de tirar as lentes. Bem, eu bem que reparei que via as pessoas dos meus sonhos bem demais mas… só dei pelo gato (não, Nita, não estou a falar de ti) de manhã ao ver que a coisa estava demasiado embaciada. Upssss. Dormi de lenteesssss…. Lá foi a tolinha trabalhar de óculos. Graças a Deus que actualizei a graduação há poucas semanas, porque senão…

Curiosamente, tinha aberto uma nova embalagem de lentes mensais há dois dias. Pois… Mas hoje é que caíram o Carmo e a Trindade, tadinhos: ao colocar a lente do olho direito, escorregou-me direitinho ao ralo e ala que se faz tarde! Grrrrrrrrr.Umas lentes novinhas…

Há quem fale em dias macho…E semana? Esta foi uma semana macho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P