quinta-feira, 15 de abril de 2010

Que paz...

Cada vez gosto mais deste meu canto. O outro  que tenho há três anos está com uma vizinhança de bradar aos céus. Gentinha que ataca este e aquele, a luta por uma estrelinha a mais, por um destaque, por um comentário a mais. Mas que coisa!
Bem sei que tenho lá muitos amigos, que visito regularmente embora nem sempre comente, mas tenho fugido de lá porque o ambiente roda sempre em volta de conversas de mau gosto.
Ah, aqui respira-se melhor!


Entretanto,  a Inês fez nove anos e reuni os primos e amigos dela. Mesmo deixando muita gente de fora, a casa estava cheia e a pequena estava super contente.
Embora me tivesse dado uma trabalheira danada (no dia anterior estive a fazer doces até à 1.39h da manhã...) fiquei feliz com o resultado final. O tempo também deu uma ajudinha e fizemos a festinha no telheiro nas traseiras, onde os miúdos puderam brincar à vontade, embora o entra e sai de casa fosse constante.