quinta-feira, 4 de março de 2010

Interregno

Ahhhh, estas politiquices "Face Oculta" e afins estão a enervar-me. Porque este disse isto, o outro disse aquilo, o PS é assim, o PSD é assado, a TVI, o Sol... Chegggaaaaaa!
Não vejo telejornais e passo à frente nos jornais.Quero esquecer esta treta toda. Até o outro blogue que tenho no outro "bairro" vou deixar em paz por uns dias.Saio assim de mansinho, como se fosse de férias, sem avisar ninguém... Olha, vou-me dedicar à minha quinta, que iniciei esta semana no Facebook. Sempre distraio e não tenho que ler comentários parvos àcerca de política, nem posts com palavrões no título só porque acham que é "cool" dizer asneiras, atacar o Sócrates ou dizer mal de tudo e de todos. Parecem autênticas comadres na calhandrice e depois se alguém faz um comentário que não lhes cai bem, uiiii. Lá vem bombaaaa! E depois chamam-se de pessoas civilizadas :)
Ahhhh, como é bom viver na ignorância!
Os pimpolhos andam mais chatitos esta semana. Não sei o que se passa, mas passam a vida a choramingar... enfim, se calhar aperceberam-se do estado na nação também!

:P