sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Angústia...

Esperar até segunda-feira, dando apenas ML250 três vezes ao dia.Se não passar...possivelmente terá que fazer exames.
Não sei como tem aguentado vómitos e diarreia todos os dias.O pediatra nem queria acreditar... Ele próprio diria que é gastroenterite, mas ocorrendo de há 3 semanas a esta parte, já não tem a certeza de nada.
Estou confusa, sinto-me impotente.
É tão complicado gerir os sentimentos quando os filhos estão doentes...

Paciência



Confesso que a paciência não é, de todo, a maior das minhas virtudes.Sou impaciente quando espero alguém, quando aguardo algum acontecimento, quando estou na fila de trânsito, quando quero saber o resultado de algo... Até quando estava grávida estava ansiosa pelo dia do parto, nem me importando sequer se iria ter dores ou não.Já só queria ver-me livre dos enjoos, do cansaço, da dor de costas, do mau dormir.
Desde sempre ouvi dizer que a pressa é inimiga da perfeição, mas eu não dou ouvidos a ninguém.Apenas no emprego.Mesmo assim, tenho a mania de fazer as coisas do modo mais complicado!Porque será que eu nunca faço as coisas da maneira mais simples? Onde fui eu buscar esse hábito de fazer as coisas em 10 passos, quando poderia fazer em 7? Será que é uma maneira de ser perfeccionista?
Começo a achar que eu preciso de paciência para aturar as minhas próprias taras :)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coisas de mãe

Que lindos que são...
São fotos um pouco antigas, mas a essência continua lá!
O rapazote tem andado adoentado há 3 semanas :( Já fui ao hospital, nada lhe fizeram.Hoje vou ao pediatra com ele...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Transparência e honestidade

Uma das coisas que mais admiro nas pessoas é a transparência. Gosto de saber que posso confiar em alguém, porque me transmite essa mesma confiança ao não ter qualquer tipo de problema em desabafar comigo também. Gosto de falar do que me preocupa sem ser criticada, do que me faz rir para rirmos em conjunto.
Gosto também quando partilham comigo certas coisas porque faz-me sentir merecedora de confiança e não há nada mais nobre do que isso, no meu ponto de vista.
Tenho alguns segredos que me foram confiados, guardados no fundo do meu coração, segredos até de pessoas que me são próximas, que nem com a minha cara-metade partilho. Se me pediram segredo, é mesmo segredo!
Outro aspecto que aprecio é a honestidade. Odeio a mentira! Nunca fui adepta de mentir. Costumo dizer em jeito de brincadeira que não minto por mim, quanto mais pelos outros!
Claro que já menti em alguma altura da minha vida, afinal quem não o fez, mas se olharem bem para mim, sou topada a milhas.
De mim, têm quase tudo o que querem, se souberem pedir

sábado, 22 de agosto de 2009

Cheguei a uma fase da minha vida em que cada vez me sinto mais só.Rodeada de gente, a minha alma permanece solitária...
Porém, cabe-me a mim e só a mim reagir.Por isso, fecho a porta à etapa anterior e começo uma nova.Sei que agora tomo novamente controlo nas coisas e isso faz-me sentir poderosa!

http://www.youtube.com/watch?v=7fNYEQYNjtg

quarta-feira, 19 de agosto de 2009