quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hobbies





Sou uma mulher muito ocupada, mas arranjo sempre um tempito para escrever algo.O meu diário, que tenho desde os meus catorze anos, foi preterido por um blogue... A Blondie, como eu tratava a minha "confidente", não deve estar muito satisfeita... Tenho que voltar a escrever algo naquele pequeno livrinho que guardo religiosamente na minha mesa de cabeceira.De vez em quando releio-o e acho engraçado como me esqueci de algumas coisas: as aventuras do liceu, alguns namoricos não tão marcantes, algumas peripécias.
Hoje em dia toda a gente tem um blogue, ou uma página no hi5 ou Facebook. É o hobbie do século XXI, está mais que visto.Até a minha primogénita, de apenas 8 anos, já vão ao MSN no Magalhães e não tarda começa a entrar noutros meandros.Confesso que me assusta um pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!

:P