Depois de uns meses de ausência forçada (o ex da minha irmã, o tal que está com um processo de violência doméstica em cima) descobriu aqui o meu canto e eu fechei a porta...), resolvi voltar a publicar aqui umas coisitas.
Em primeiro lugar, finalmente os meus meninos estão sem manifestações cutâneas exacerbadas, ou seja, quase não têm borbulhas do malvado eczema atópico grave que lhes foi diagnosticado. O Tomás fez testes cutâneos de alergia (e a mana, por ter exactamente os mesmos sintomas deve ser alérgica às mesmas coisas) e estes revelaram alergia a àcaros exacerbada, a todos os tipos de pólen (pinheiro, oliveira, gramíneas, etc) e a penas de pássaro. Aconselhou a não lhes dar chocolate negro (por causa do cacau), morangos ou ovo crú. Não é alérgico a gatos (graças a Deus, porque senão lá iam as minhas 3 pestes à vida delas...), nem parece ser a mais nada.
A médica que encontrei na Net, depois da aflição ao ver que os pais começavam a ficar impacientes lá na escolinha e punham em causa o que eles tinham, foi realmente um achado. A Drª Ana Todo Bom disse que não havia muito mais a experimentar, uma vez que eu já tinha tentado de quase tudo, mas a verdade é que o Zyrtec fez milagres.
Aleluiaaaaa!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Concordas? Nem por isso?
Apetece-te deixar uma palavrinha?
Então força!
:P